quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ESCOLHENDO O CARRINHO DO BEBÊ – A MINHA ESCOLHA

Fazendo uma análise dos modelos e dos pontos a serem observados na hora de comprar o carrinho(citados no post anterior), cheguei a conclusão que, para mim, a melhor opção seria ter um carrinho que fosse prático para fechar, que fechado não fosse um mondrongo ocupasse muito lugar na mala do carro e que pudesse ter acoplado na sua estrutura o bebê conforto. Sendo assim, eliminei todos os modelos ficando apenas com o TRAVEL SYSTEM.
Pesquisando na net sobre o modelo TRAVEL SYSTEM descobri que a marca Infanti oferecia um que fechava tipo guarda-chuva e que quem tinha adquirido estava satisfeito, então optei por este, o modelo Perugia – Infanti e também fiquei muito satisfeita.


As cores para o Perugia são: rosa e cinza, verde e cinza e laranja e cinza, preferi a terceira, achei mais unissex.
Sim, vocês devem está se perguntando o porquê de poder ter o bebê conforto acoplado ao carrinho? Simplesmente pela praticidade... Imaginem você sair de carro com o bebê, ele dormir, você chegar ao destino e não precisar mexer nele, apenas tirar o bebê conforto do carro (que pode ser preso com o cinto ou numa base comprada a parte, excelente por sinal) e colocar no carrinho. Pois é, já aconteceu comigo inúmeras vezes do Marcos André dormir no caminho, eu resolver tudo que tinha para resolver e voltar para casa com ele ainda dormindo. Se eu precisasse tirar ele para colocar no carrinho provavelmente ele acordaria. (achei muito útil essa possibilidade)
Na época que estava montando o enxoval essa foi a melhor opção, mas vale a pena pesquisar pois já existem outros lançamentos de carrinhos no mercado e tem até carrinho considerado como uma “Ferrari” para os pequenos.
Vou ficando por aqui.
Bjsss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário