sexta-feira, 1 de outubro de 2010

RECALL FISHER PRICE

A Fisher-Price, da Matel, informa a realização do recall de alguns produtos e exclusivamente no Brasil do Cadeirão Fisher-Price (código H5564) e Ginásio Ocean Wonders (códigos: C3068 e H8094 – localizados na embalagem e etiqueta afixada no tapete do produto). Segunda a empresa, o ginásio Ocean Wonders código P5331 não faz parte deste recall.




Foi detectado que os encaixes externos localizados nas pernas traseiras do Cadeirão - usados para acondicionar a bandeja - "podem causar ferimentos leves, caso algum consumidor venha a esbarrar neles".


No caso do Ginásio Ocean Wonders, foi constatado que a válvula da bola inflável, presa a um dos arcos do produto, corre o risco de se soltar. Para evitar que a peça seja ingerida por alguma criança, a Mattel afirmou ter decidido recolher todos os produtos.

"De antemão, os consumidores devem remover imediatamente a bola do produto e deixá-la fora do alcance da criança", comunicou a empresa, por meio de nota.

A empresa orienta os consumidores que tenham algum desses produtos que liguem para o número 0800-7777273 ou acessem o site de informações da Mattel.

Se você adquiriu algum produto da Fisher Price fora do Brasil confira aqui se ele faz parte da lista de recall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário