quinta-feira, 31 de março de 2011

GALOCHAS PARA OS PEQUENOS NOS DIAS CHUVOSOS


As galochas são botinhas de borrachas que as crianças adoram e que também virou febre entre os adultos. São indispensáveis nos dias de chuva (ótimas para serem usadas para ir à escola) e além de protegerem os pés da água deixam qualquer look fofo. Se combinadas com capa e guarda-chuva então, ficam uma graça.

A marquinha internacional Kidorable, vendida aqui no Brasil, possui uma variedade imensa de acessórios para os dias chuvosos para crianças de 0 a 12 anos, cada um mais lindo do que o outro, super coloridos com desenhos de sapos, joaninhas, dinossauros...





As marcas Hunter (inglesa) e Aigle (francesa) fazem o maior sucesso mundo afora quando o assunto é galochas. Já aqui no Brasil, as galochas mais famosas são da Cosse e vocês podem encontrar alguns modelinhos também da Sete Léguas.

Uma novidade é que a PUC , nessa coleção outono-inverno 2011, traz um kit composto por galochas e capa de chuva com estampas divertidas e um precinho bem amigo R$ 79,90 cada peça.





Alguns looks para servirem de inspiração:

A princesinha Suri Cruise usando galochas com vestidinhos.



Outra mini celebridade que é adepta às galochas é Matilda Ledger, filha do Heath Ledger e da Michelle Williams, super charmosa nesse look com galochas Hunter.





Max Bratman , filho de Christina Aguilera arrasou com esse modelinho.

 
A temporada de chuva já está chegando, preciso providenciar já a do meu pequeno.
 
Fui!
 
Bjsss!!!

*Imagens: reprodução

Um comentário:

  1. Estou procurando uma de Joaninha ou Abelhinha para a minha pequena, que está desesperada por uma!

    ResponderExcluir