quarta-feira, 23 de março de 2011

INAUGURAÇÃO DA SÓ PARA PEQUENOS

Como vocês sabem ontem foi a inauguração da loja de moda infantil Só Para Pequenos aqui em Maceió e sinceramente, só tenho elogios! Muuuuito legal o espaço, lindas as roupinhas, fofos os sapatinhos e os comes e bebes... huuum, deliciosos!
As queridas Carol e Aninha, donas da loja, estavam radiantes e todo mundo que marcou presença adorou o que encontrou por lá.
Claro que cliquei tudo para vocês, confiram:



A loja em vários ângulos


Bodies fofos da Q Vizu

Achei esse sapatinho uma graça


Esse é o máximo!
 Agora fotinhos de algumas mamães que passaram por lá:



Começando com Aninha e Carol


Eu e Fernanda do Bloguinho da Mamãe

Helga e Renata Bomfim

Lelê Araújo

Camila Neves e o gostosinho Lucca

Paulinha do ddedorville e a lindinha Lulu

Mônica fazendo comprinhas para o Guilherme

Eu e minha priminha Carol


Manu Broad e Baby



Rosana Bastos e João

Minha prminha Stellinha Linda e Otávio


Mamães, a Só para Pequenos já é sucesso, não deixem de conhecer, vale muuuito a pena.
Bjsss!!!

10 comentários:

  1. cada foto linda!!!!!!!!!
    amei! Brigada amor!!! Não esqueci da sua camisetinha de smoking! Essa semana eu tomo providências!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo lindo!
    Precisei viajar e não pude ir!!
    :(

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, está linda mesmo a loja!! Mas fiquei besta com o tamanho da barriguinha da Ró e da Stellinha, nunca mais as vi!!!!!! Lindas!! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. A loja ficou linda, né? Adorei nossa foto! :)
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente a loja ficou linda, Carol e Aninha estão de parabéns!!!!
    Carol Méro

    ResponderExcluir
  6. Realmente estava tud perfeito, não sou mamãe né dona Andréia rsrsrsrs mas marquei presença sim!!! Amigassss todo sucesso do mundo!!!
    Bjos
    Thalita Cajueiro

    ResponderExcluir
  7. Ow Méro... Muitíssimo obrigada... Apareça sempre! Bjos Carol

    ResponderExcluir
  8. Amei a nossa fotinho!!!Brigada!!! Ah, roubei fotos, viu??? Bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a postagem Andréia, vou viver aqui agora no seu Blog e pegar suas dicas tá ??? heheheheh Beijosss
    Manoela Broad

    ResponderExcluir
  10. Queridona!!! Eu e João adoramos a participação no seu blog!! Tô sempre por aqui tirando minhas dúvidas e colecionando suas dicas preciosas!!
    A Só para pequenos já é um sucesso! Beijãoooo no Marcos André!!

    ResponderExcluir