segunda-feira, 14 de março de 2011

MOTO ELÉTRICA


Olhem meu pequeno dirigindo uma moto elétrica ontem no nosso passeio pela R. fechada.

Ele pediu p/ andar na moto do priminho Carlos Neto, então eu coloquei ele sentado e quando estava me preparando para começar a empurrar a moto ela começou a andar. Marcos André colocou o pé no pedal e dirigiu sozinho, fiquei besta como ele conseguiu. Claro que eu fiquei o tempo todo do lado, morrendo de medo dele cair e ele era só sorrisos se achando o piloto, kkkk! Mais uma demonstração de que meu bebê tá virando um menininho :)

Quanto a moto elétrica é o modelo XT Cross da Bandeirante (moto mais vendida do Brasil), ela é 6 V, tem câmbio com duas marchas (frente e ré) e velocidade aproximada de 3,5 km/h ( bem devagarzinho). A idade sugerida é a partir de 3 anos, mas, uma criança menor anda tranquilamente, basta alcançar o pedal.

Fiquei super empolgada para comprar uma, ainda mais com o aniversário dele se aproximando, só que depois pensei que ainda é cedo, iria queimar a etapa do velocípede e logo desisti, o ideal é cada coisa em sua hora. Até chegar a dele, ele vai pegando carona na do priminho de vez em quando, só não sei se o Carlos Neto vai gostar dessa idéia, kkkk!

Produto em promoção no site do Walmarte de R$ 599,00 por R$ 349,00 ou 12 x de R$ 29,08 sem juros.

Boa semana a todos!

Bjsss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário