quarta-feira, 3 de abril de 2013

Explicando o Corpo Humano para Crianças




Meu pequeno tem demonstrado muito interesse pelo corpo humano. Tenho me deparado com perguntas do tipo: O que tem dentro da nossa cabeça? Por que o sangue é vermelho e a minha língua também? Dentro de mim tem um esqueleto, mamãe? E por aí vai...

Decidi procurar um livro que me ajudasse a responder essas e outras perguntinhas básicas e minha mãe achou um que foi simplesmente um sucesso!

O Corpo de Boris, da Ciranda Cultural, é um livro que traz várias explicações sobre o corpo humano só que de forma interativa, com abas para levantar, rodas para girar e também com um esqueleto fantástico!

Como a capa já diz, é literalmente um livro que “Vai dar vida ao seu corpo!”

E para nós, mamães, vai ficar mais fácil responder:  Por que o coração bate? O que é cocô? e etc.

Super recomendo!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário